quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Trabalho de Reposição de Aula- Almara Fracasso



Trabalho de Reposição de Aula


Eu felicito: Adorei o Layout da página, bastante colorido, muito bonito, criativo!
Eu sugiro: que os nomes dos outros integrantes do grupo apareçam na pagina, pois dá a impressão de individualidade, já que só aparece de uma das integrantes.
Eu critico: a pagina está desatualizada, as ultimas atividades ainda não foram postadas.
Eu pergunto: De que forma a disciplina de estágio foi relevante para a formação de vocês?



Eu felicito: Gostei bastante do ícone deste blog, muito representativo.
Eu sugiro: a colocação de links que facilite a visualização dos arquivos postados e o nome do blog aparece quase imperceptível em meio as imagens de fundo.
Eu critico: A página está bastante desatualizada.
Eu pergunto: Do ponto de vista de vocês qual o ponto mais positivo na utilização desta ferramenta (blog) na disciplina de estágio?






Eu felicito: Layout bastante criativo.
Eu sugiro: Identificação dos integrantes e do objetivo do blog.
Eu critico: A página está desatualizada.
Eu pergunto: Do ponto de vista de vocês qual a relevância do projeto de Intervenção e de Regência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário