quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Projeto de Intervenção- Almara Fracasso

Projeto de Intervenção: DIVÓRCIO

Objetivos
ž Compreender o processo de divorcio e suas consequências da forma menos negativa possível;
ž Ser capaz de respeitar as diferenças;

Atividades
Roda de conversa.



 Convivência com madrasta/padrasto

Convivência com meios-irmãos:


 

Famílias Diferentes





Avaliação
A partir das ações dos alunos após estas atividades.

“Eu estava em casa com minha mãe quando meu pai foi embora. Eu tinha apenas seis anos e não entendia o que estava acontecendo. Eu estava sentada no chão assistindo TV, e podia ouvir minha mãe soluçando e implorando que meu pai ficasse. Ele desceu as escadas com uma mala, se ajoelhou, me deu um beijo e disse: ‘O papai sempre vai amar você’. Depois ele foi embora. Não vi meu pai por um bom tempo depois disso. Desde aquele dia, tenho medo que minha mãe também vá embora.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário