quarta-feira, 29 de outubro de 2014


MARCELA GARCIA

Reflexão das Apresentações do dia 16/10/2014

Wilza Carla
Eu não estava presente.
Rodrigo
Adorei a criatividade do Rodrigo com a criação da historinha. Poderia existir uma proposta coletiva de construção de cenário ou reconto.
Janaina e Juliane
Gostei muito da ideia da horta. Apesar das dificuldades acho que seria interessante oferecer os legumes em variáveis diferentes, talvez uma refeição preparada pelos alunos.
Jaqueline
O tema foi bem propício a época vivenciada, mesmo sendo sugerido por outra pessoa.
Viviane
Gostei do domínio que ela apresentou o projeto, sem críticas.
Laís
Ela foi clara na apresentação. sem críticas
Yasmin
Achei o projeto interessante, diferenciando escola pública de particular, sem críticas.
Leticia
Foi maravilhoso ouvi-la falando, devemos sempre incentivar a alimentação saudável, Sem críticas.

Reflexão das apresentações do dia 23/10

Fátima
Não estava presente.
Daniela
Não estava presente
Naiara
Não estava presente
Elen e Vivian
Achei uma proposta maravilhosa, bem organizada e bem trabalhada! Não tenho críticas
Camila
Achei muito bacana ela mostrar que um escola pública também é boa e bem estruturada. Para faixa etária escolhida eu adaptaria mais atividades no chão, já que não devemos forçar os bebês a andar, por ex., já que eles ainda não tem tônus para isso.
Kathlen e Daiane
Achei o projeto bem elaborado e muito interessante! Não tenho críticas
Nicole, Mariana, Daniela, Wanessa e Alexandre
Ele sintetizaram muito bem todo o processo do projeto, não tenho críticas
Maria Fernanda
O tema abordado é bem atrativo para a educação infantil, gostei da proposta.
Laura
Eu amo ouvir a Laura falar e demostra um trabalho muito rico e de forma simples. Não tenho críticas,
Lara
Foi bem legal o projeto ser voltado para o berçário, já que poucos gostam de trabalhar com essa faixa etária. A proposta foi bem desenvolvida.
Almara
O tema escolhido pela Almara foi sensacional!!! Eu adorei a proposta e seu desenvolvimento. Não tenho críticas.
Glaciele e Mariana
Eu parabenizo o material utilizado para trabalhar a proposta!!! O vídeo mostrou o quanto as crianças se envolveram.
Eliana
Descreveu muito bem a escola e infelizmente não conseguiu aplicar seu projeto de intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário